domingo, 6 de novembro de 2011

Mensagem às Ninfas

Minhas Filhas,
Salve Deus!
Entre as maiores bênçãos que nos foram concedidas pelo Altíssimo, que governa o Universo, estão a liberdade de agir e o poder das idéias superiores.
Porém, o alerta que sempre tive dos nossos mentores é o de não empregar nossas força, querendo levar a luz sem que a luz nos venha primeiro, em nosso interior. Evitar o desejo de iluminar sem, antes, estar iluminado interiormente.
Tudo o que fizemos, até então, foi enviar mensagens de aviso para todas as partes da Terra. Já fomos ouvidos, e estamos esperando a resposta, na certeza de que somos a principal fonte da ciência mística.
Somos diferentes, filhas. Ouçam o que disse o meu velho Humahã:
– Nunca poderás odiar a vida quando sofreres e, nem tampouco, amá-la quando sorrires. Ela não é culpada de tuas dores e nem é benfeitora de tuas alegrias!...
Filhas: a vida se coloca além, acima de nossas dores e de nossas alegrias, por que ela é algo que vivemos, é algo onde vivemos, e é nela que as dores e alegrias nos dão experiência.
Sim, filhas, com estes hábitos tentei seguir, lembrando sempre do que me dizia o velho Mestre:
– A tua consciência pura, tão somente, não te livrará da maldade dos olhos físicos. É caridade, também, dar satisfação do teu comportamento ao teu vizinho, que não conhece a tua consciência.
Sim, filhas, é fácil destruir o que amamos. No entanto, nunca temos forças para nos livrar de quem não gostamos. Somos limitados pela matéria. Somente o espírito ou a alma não tem limites.
Porém, e nela – na matéria – que nos desenvolvemos nas coisas deste planeta.
Este corpo é composto por partículas, que são o próprio átomo, Um grupo de átomos constitui a molécula, e as moléculas, reunidas, formam o corpo.
A alma forma a força de atração e juntos formam o Magnético.
As forças moleculares só são conduzidas pela força de atração nos impulsos recíprocos das moléculas.
Reflita contigo mesma, filha,e colhe a nossa fragilidade. Só Deus em nossa alma poderá sustentar o nosso corpo físico.
A nossa resistência está no Amor, no Amor Incondicional, que nos dá a visão das coisas, dos valores que formam o nosso Sol Interior – Tolerância, Humildade e Amor.
Cuidado, porém, com as mesquinharias da vida. Eu conheci um casal muito lindo. Ele era pedreiro, e passava o dia trabalhando numa firma; ela, sua esposa, ficava em casa. Era uma mulher de 32 anos, muito bonita. Tinha uma vizinha, mulher feia que tinha muito ciúme dela, o que a fez ser inimiga de todos ali na vizinhança. Ela, no entanto, não visitava ninguém. Assim sendo, não sabia do que se passava nas redondezas de sua casa.
Realmente, as pessoas realizadas não sentem certas mesquinharias. Porém, o destino deu uma lição na vizinha feia. Esta começou a se enamorar de um rapaz, colega do pedreiro. Eram amigos íntimos, eram quase irmãos. O pedreiro sabia do romance, embora lhe desse muitos conselhos, facilitava para o amigo aquele romance clandestino, deixando que ele passasse pelos fundos de sua casa.
Porém, a mesquinharia daquela gente foi bem longe: descobriram o rapaz saindo daqueles corredores e, sem pensar, fizeram um escândalo. Os maridos da vizinhança se alvoroçaram, e alguns saíram para condenar como infiel a moça, esposa do pedreiro.
Foi, então que receberam a maior lição. O pedreiro, com a mão passada no ombro de sua mulher, abraçou o amigo, e disse:
– Este é o meu irmão!
Tudo terminou bem, porque somente o que ama com segurança tem moral e força para ajudar aos outros.



Com carinho, a Mãe em Cristo,


                                        
Vale do Amanhecer, 12 de novembro de 1981.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Carta da Guia Missionária


A Guia Missionária

Minha filha,
Salve Deus!

Não serás mais como a nuvem que vive a vaguear no caminho do vento do mundo, porque quis a vontade de Deus te agraciar com esta rica Guia Missionária, companheira da última hora, vinda de mundos afins, da luz e do amor, com a missão nesta jornada de avaliar contigo nos carreiros terrestres, e aliviar os tristes destinos cármicos.
Porque, filha, os cristãos apontam os anjos, os cientistas engrandecem à Terra. A Doutrina junta os dois e forma a luz para a Nova Era. Contigo ela caminhará, se tiveres a fé do teu amor, e não terás também, crepúsculo.
            Jesus, que é testemunha dos meus olhos, responderá por mim, na luz de nosso Pai, que é o Simiromba de Deus!”

A Mãe em Cristo
TIA NEIVA

Vale do Amanhecer, junho/80

CANTO DA YURICY LUA

 
OH, JESUS, ESTE É O MEU CANTO.
O CANTO DA YURICY NA FORÇA BENDITA DO LUAR!
LUA! DIVINA FORÇA DECRESCENTE QUE IMANTRA A TERRA,
EFLÚVIOS LUMINOSOS NO RAIAR DE UMA NOVA ERA!

JESUS! VIVO A ESPERANÇA DA NOITE E DO DIA...
PEÇO QUE DESLOQUE AS FORÇAS DO CÉU EM MEU FAVOR.
QUERO SENTIR O HOMEM DE MINHA TRIBO, O MESTRE JAGUAR.
SOU TAMBÉM, NINFA JAGUAR!
VENHO JESUS, NA MINHA INDIVIDUALIDADE PEDIR OS MANTRAS 
LUMINOSOS PARA A ÚLTIMA CONCENTRAÇÃO NESTE ANO DO
FECHAMENTO DE UMA ERA MILENAR.
JESUS! LEVAREMOS ROSAS DE AMOR, ENFEITAREMOS ESTA JORNADA,
NO DESEJO DE UM MUNDO MELHOR,

ESTAREI SEMPRE COM -0-// EM TI JESUS QUERIDO. 
SALVE DEUS!



OBS:  O canto da yuricy lua deverá ser feito apenas quando a ninfa estiver usando a indumentária da falange. Com as demais indumentárias deverá fazer o canto da escrava do cavaleiro especial:



SALVE DEUS!

            MEU MESTRE REINO CENTRAL, ESTAMOS À VOSSA MERCÊ.

           OH! JESUS, CAMINHAMOS NA DIREÇÃO DA ESTRELA TESTEMUNHA QUE NOS REGE NESTE UNIVERSO. CAMINHAMOS NA FORÇA ABSOLUTA QUE VEM DE DEUS PAI TODO-PODEROSO.

           SOU ESCRAVA DO CAVALEIRO VERDE ESPECIAL.

          CONFIANTE NOS PODERES DIVINOS, EMITO O MEU PRIMEIRO PASSO, PARA QUE OS PODERES DE NOSSAS HERANÇAS TRANSCENDENTAIS NOS CHEGUEM PARA A CONTINUAÇÃO DESTA JORNADA.
           E COM A LICENÇA DE VOSSA MERCÊ, PARTIREI SEMPRE COM -0-// EM CRISTO JESUS.

                SALVE DEUS!

Escala Mensal de Novembro/2011